Bela frase de caminhão não é mesmo?
Bem... Não. Apenas a falo quando estou só. Parece sem sentido, mas tem um significado para mim, e para muitos também.
Eu estou falando de música. Para mim música é mais que um monte de melodias tocadas de forma harmônica. Música é estar perto do céu. É ser tomado, sequestrado pelos ouvidos.
Bem louco, mas é a verdade.
Eu tenho músicas que me fazem viajar. Músicas que considero tão boas, mas tão boas que acredito que seus compositores são personificação de deuses em forma humana.
Eu não nego, quando ouço aquele solo certo de piano ou guitarra, ou então uma boa orquestrada, caramba... Isso me comove de verdade, me faz sorrir sem motivo aparente. É bem melhor que as bebidas que correm pelo meu sangue imortal.
Nesses tempos conheci uma boa artista chamada Kathleen Edwards. Eu achei as músicas dela muito boas, algumas em especial, mas quem quiser sentir o drama, aí está
Não só ela, mas muitos artistas conseguem me tomar pelos ouvidos. Assim como a banda Los Hermanos. Tem uma canção deles que eu escuto antes de dormir sempre. Ela me conforta. Se chama O velho e o moço.
Que merda, ela é ótima.
Na faculdade, andando com meu amigo Deco, passei a escutar mais os quarteto fantástico do rock, os Beatles. E ouvindo sempre que podia, também me identifiquei com duas músicas em especial.
I've got a feeling
e também a canção Dig a pony
Essas são algumas das canções que embalam a mente desse mestre old drunk. Falarei de música em várias oportunidades ;)
terça-feira, 20 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário